em Imobiliária - Tempo de leitura: 3 minutos

Com a pandemia do coronavírus, é inegável que estar na internet se tornou mais do que uma opção, mas uma necessidade

Porém, você deve estar se perguntando como funcionaria uma imobiliária digital, afinal, escolher um lugar para morar requer muita atenção em cada detalhe. 

Portanto, neste artigo vamos te explicar o que é e como funciona a imobiliária digital. Confira! 

 

O que é imobiliária digital?

O conceito de imobiliária digital pode ser definido como um conjunto de ações feitas por imobiliárias para desburocratizar os processos de locação e venda, tornando-os totalmente online.

No entanto, o termo imobiliária digital ainda é pouco utilizado para vendas no Brasil. O que se sabe é que com as adaptações necessárias devido à pandemia, esse cenário pode vir a mudar. 

No caso das locações, é muito comum que sejam feitas de forma on-line. Sendo assim, com a imobiliária digital todo o processo de locação é efetuado na plataforma da imobiliária, com garantias e facilidades para locador e locatário. 

Além disso, fazem parte de ações de imobiliária digital a captação de potenciais clientes e divulgação de imóveis completamente on-line. 

Imobiliárias que são de confiança têm um site próprio, atualizam constantemente o blog, estão ativas nas redes sociais e, na maioria das vezes, contam com uma agência de marketing digital para que esse trabalho seja feito com profissionalismo. 

 

 

Transformação digital e imobiliária digital

A essência da imobiliária digital é a transformação digital. Como já falamos, ter presença digital tornou-se mais do que nunca uma necessidade. 

Dessa forma, a análise de dados sobre consumo e comportamento de quem consome o conteúdo publicado pela imobiliária são a base para que a transformação digital ocorra. 

Normalmente, imobiliárias mesclam as características de imóveis de uma região específica com a descrição de potenciais clientes sobre o que eles consideram um imóvel ideal. 

Com a mesma intenção, esse tipo de informação pode ser combinado com dados de engajamento e com as postagens de divulgação de lançamentos imobiliários, como curtidas e comentários.

Tudo isso para oferecer imóveis que estejam de acordo com as necessidades do cliente.

 

 

Como a imobiliária digital facilita a sua vida

Pagar contas, fazer compras e outros serviços de forma on-line é extremamente fácil e cômodo, não é mesmo? 

Ainda mais em tempos de isolamento social, se você pode iniciar o fechamento de um negócio de forma on-line é algo muito positivo. 

 

 

Certamente, se for para comprar um imóvel ou um terreno, todo esse contato pode iniciar de forma on-line, mas é interessante que antes de fechar a compra você possa conhecer seu novo investimento com os próprios olhos.

Aqui na Imobiliária SL, você não precisa se preocupar, pois estamos tomando todos os cuidados de prevenção à Covid-19. Então você pode conferir nossas opções de terrenos em loteamentos, bem como imóveis, através de nosso site

Depois disso, você pode entrar em contato conosco para agendarmos uma visita, de forma 100% segura. 

 

Sua experiência com imobiliária digital

Sua experiência com a imobiliária digital deve ser a melhor possível. Até porque, os meios digitais estão aqui justamente para facilitar nossas vidas. 

Isso significa dizer que a imobiliária digital estará concentrada em muito mais do que encontrar o imóvel ideal para você. 

Isso porque ela estará te oferecendo todo o suporte e atendimento, seja por e-mail, WhatsApp ou telefone para que sua experiência final seja muito positiva, assegurando sua satisfação. 

 

Imobiliária SL

Nós da Imobiliária SL oferecemos todo o suporte on-line que você precisar. Você pode ver nossas opções em nosso site, dicas e outras informações em nosso blog, além de outras atualizações em nossas redes sociais. Oferecemos diferentes canais de atendimento digitais, como e-mail e WhatsApp, pensando sempre na sua comodidade.

Comentários
Posts Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

O que é incorporação imobiliária e como se faz?Compensa comprar imóvel na planta?