em Loteamentos - Tempo de leitura: < 1 minuto

Se há alguma coisa sobre a compra de lotes e terrenos – e imóveis de uma forma geral. Que mesmo os mais leigos no assunto sabem é que a localização do imóvel é a coisa mais importante para sua valorização. Ter um lote em uma região bem servida por serviços de transporte público, alimentação, hospitais, escolas, parques, boas empresas, etc. aumenta o valor do lote.

E comprar um lote enquanto esta infraestrutura ainda será implementada e promete grande desenvolvimento, é certeza de ter um bem que valorizará muito no futuro.

É com isto em mente que devemos observar o que aconteceu em outubro do ano passado em Curitiba, quando foi autorizada a licitação para a obra do Contorno Norte em Francisco Beltrão, que ligará a rodovia PR-180 à PR-483.

A autorização, assinada pelo governador Beto Richa, abre caminho para a construção de mais de 5 quilômetros de rodovia. O contorno contará ainda com duas interseções, acostamentos, 2 quilômetros de terceiras faixas, uma ponte de 60 metros sobre o Rio Santa Rosa, duas passagens de acesso inferior (para o Distrito Industrial e a Comunidade Linha São Marcos), e outra superior na Estrada Velha do Picadão.

A expectativa é que a realização do projeto, um investimento de 40 milhões de reais, gere desenvolvimento econômico e social, com o surgimento de novas empresas, polos industriais e a expansão de conjuntos residenciais, beneficiando cerca de 200 mil pessoas não apenas de Francisco Beltrão mas de vários municípios do sudoeste do Paraná.

Esta obra gerará em um futuro próximo a valorização da região, incluindo onde está o Loteamento Nortão, cuja infraestrutura, já finalizada, foi pensada para aproveitar os benefícios que o Contorno Norte trará para o bairro. Saiba mais sobre o empreendimento no site da SL.

Comentários
Posts Recentes
OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO?
Bons negócios começam com uma boa conversa. O que você procura?
RESIDENCIALCOMERCIALINVESTIR

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

invista-em-terreno-e-construcaoTerrenos em um loteamento em Francisco Beltrão.